quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

                Por onde anda Carla Diaz, a 'Khadija' de 'O Clone'? 

 

 No ar como Khadija, na reprise de "O clone", Carla Diaz cresceu diante das telas e virou um 'mulherão", como costuma ouvir de seus fãs nas ruas. A atriz, que estreou na TV em "Chiquititas", está com 20 anos e, prestes a voltar à TV em "Rebelde", deixou para trás o ar infantil da personagem que imortalizou a expressão "inxalá".

 

                     Carla Diaz estará na Novela "REBELDE"




A atriz Carla Diaz está confirmada em Rebelde, pela segunda vez, trabalhar com a autora Cris Moreno, que também escreveu Chiquititas, mas as coincidências não param por ai. Carla conta que sua personagem Márcia, assim como Maria da novelinha dos anos 90 do SBT, também será órfã.

Veja algumas fotos de sua Carreira :

                                               Maria - Chiquititas



                                            Kadhija - O Clone



                                                  Gina - Sete Pecados


                                           Juno - Promessas de Amor




                                           Márcia - Rebelde

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. EU ADORO A CARLA E HJ TENHO 12 ANOS E "QUANDO EU ME CASAR EU QUERO ME CASAR COM UM MARIDO Q ME DER MUITO OURO,INXALÁ"KKKKKKKE EU SOU MUITO FÃ DE KHADIJA E DE CARLINHA E GOSTARIA Q VCS ME RESPONDESSE MINHA MENSAGEM ENVIANDO PARA MEU E-MAIL:ianca05@hotmail.com.por favor me respondam sou muito fã de khadija.bjksssssssss

    ResponderExcluir
  3. ela mudou muito mas continua linda como sempre o tempo passou muito rápido nossa e como!

    ResponderExcluir
  4. sou muiro fã da carlinha mesmo mudada ela sempre vai ser a Khadija ixala kkkk bjs me responde mazittalorah@homail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu Soou Fãã N.1 Dela,Eu Amo Ela !!INXALÁ !!
    rsrs '
    e olha que só tenho 11 anos !!
    p.s.:yasmimjulianelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. A carla diiaz seempre foi uma ótima atriz..
    Euu adorei o papel dele de Juno em promessas de amor e khadija em o clone..Mtt bom msm
    Euu adoro mt a carla diiaz
    See um dia ela me responder esse comentario responde nesse emeil
    sah.lindah@hotmail.com
    Bjjs

    ResponderExcluir
  7. Mto talentosa e lindaa

    ResponderExcluir